<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(//www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31012094\x26blogName\x3d\x27\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://viravento.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://viravento.blogspot.com/\x26vt\x3d-7147497518184499159', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Laurinha.

5.11.07


.

posted by SCS
novembro 05, 2007

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ás vezes também me apetece ficar assim.... quando uma tal menina está do aveso.....custa-me sempre entender o porquê, mas vale-me a sensatez da idade. É sempre melhor fazer ouvidos moucos.
Bjs
Amiga do lado

5/11/07 22:12  
Anonymous Anónimo said...

A tua Laurinha, a minha Larinha, a nossa Laurinha.
O Xavier, o meu, o teu, o nosso Xavier.
Ou Gaspar...
ou Alice...
Ou Guilherme....

isto nao é facil S. Isto nao é n-a-d-a fácil :o) *****

6/11/07 09:49  
Blogger SCS said...

Essa dita sensatez não provém da idade,
mas do medo de arriscar,
de perguntar,
de querer saber.

Raramente fico do avesso sem válida razão.
Mas fico ainda mais do avesso quando pensam que não tenho uma válida razão.

Quando nos custa entender o porquê,
nada como perguntar.

Quando nos apetece ficar assim,
olhe para mim, nada como não querer saber e... ficar.

Louco é quem não entende a nossa Loucura.
Lembra-se!?

Ao Lado da Amiga,
Vira *

6/11/07 22:00  
Blogger SCS said...

Quando me lembro que vais ver a Mariza, arrepio-me.
Atinjo os primeiros sintomas de desmaio se me dizes que vais ver o Cirque du Soleil!

Sabes que as nossas grandes discussões permanecerão eternamente na Educação dos Putos!
Que não seja Minha ou Tua.
Que tenha sempre este travo de Nossa.

Love,
S.

6/11/07 22:09  

Enviar um comentário

<< Home