Vou dar-te um desgosto. "Play it again Sam" é uma frase fraudulenta conectada ao filme Casablanca. A Ingrid Bergman está junto ao piano e ao pianista e pede que este lhe toque o "As time goes by". Mas nunca, nunca, nunca diz "Play it again Sam". Diz sim: "Play it Sam. Play one last time "As time goes by". O "again" foi inventadissimo vá se lá saber por quem....Whatever. Amo este canto, com e sem "again".
Jamais serás capaz de me dar algum desgosto. Jamais!
Conheço-lhe as falas, as rimas e os enquadramentos. Conheço a expressão que confere à testa quando pede para a cantar uma última vez.
E ao jeito daquele dramatismo russo em que tu tão bem me conheces, não deixo neste preciso momento de pensar.. 'De todos os Blog's no Mundo... vieste comentar o meu'.
Para nós? Apenas Paris! Daquelas prometidas! Vénia Cinéfila *
2 Comments:
Vou dar-te um desgosto.
"Play it again Sam" é uma frase fraudulenta conectada ao filme Casablanca. A Ingrid Bergman está junto ao piano e ao pianista e pede que este lhe toque o "As time goes by". Mas nunca, nunca, nunca diz "Play it again Sam". Diz sim: "Play it Sam. Play one last time "As time goes by". O "again" foi inventadissimo vá se lá saber por quem....Whatever. Amo este canto, com e sem "again".
Jamais serás capaz de me dar algum desgosto.
Jamais!
Conheço-lhe as falas, as rimas e os enquadramentos.
Conheço a expressão que confere à testa quando pede para a cantar uma última vez.
E ao jeito daquele dramatismo russo em que tu tão bem me conheces, não deixo neste preciso momento de pensar.. 'De todos os Blog's no Mundo... vieste comentar o meu'.
Para nós?
Apenas Paris!
Daquelas prometidas!
Vénia Cinéfila *
Enviar um comentário
<< Home