<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31012094\x26blogName\x3d\x27\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://viravento.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://viravento.blogspot.com/\x26vt\x3d-3594933548471650242', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Peut Être.

quinta-feira


.
.
.
.
Quando vieres para cima desligas a aparelhagem, por favor?
.
.
.

.

posted by SCS
22.1.09

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já pus a sacar....
desculpa a ausência, loucura estes últimos dias... :-)
saudades!!!

quinta-feira, janeiro 22, 2009  
Blogger Vira Vento said...

Conseguiste mudar as folgas?
Vais a Lisboa?
Já virei a minha vida do avesso para ir :)

Amanhã ligo *
Adoro as tuas visitas aqui.
Juro. Adoro.

quinta-feira, janeiro 22, 2009  
Anonymous Anónimo said...

the best motherfucking voice of the entire motherfucking universe!!

God damn!!


J.

segunda-feira, janeiro 26, 2009  
Blogger Vira Vento said...

Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.
Tenho de arranjar Bilhete.

Uff.
Tenho mesmo.

Sexta feira?
Nós e a Tua Varanda :)
Uga *

segunda-feira, janeiro 26, 2009  
Anonymous Anónimo said...

eu ja tenho bilhete :)

J.

A minha varanda aguarda-te ansiosamente.

terça-feira, janeiro 27, 2009  
Blogger Vira Vento said...

E eu ansiosa por nós, tu e eu, eu e tu, all night long, naquela tua Varanda :)

O meu bilhete depende de orçamentos e equilíbrios financeiros. Maldita a sina do proletariado fabril!
Vediamo!

* S.

terça-feira, janeiro 27, 2009  

Enviar um comentário

<< Home