Zaratustra-te (lindo!) torna-te o super-homem de ti mesmo e do teu mundo, mundo esse que para sempre será apenas teu, que para sempre te será íntimo (por definição). Mas quando de Nietzsche se fala, diga-se também: "por vezes a loucura é uma máscara que esconde um saber fatal e demasiado seguro". Tal pode ser o custo de se almejar o além-humano. post scriptum: Nietzsche, conhecido pelas suas máscaras, acabou, também ele, louco...
E se forem cinco minutos? Ou 2? E se realmente decidir nao pensar e apenas sentir? 1 segundo? E se fugir a sentir e pensar e decidir apenas ser? Ainda serei bem vindo? J de Geneve
4 Comments:
Zaratustra-te (lindo!) torna-te o super-homem de ti mesmo e do teu mundo, mundo esse que para sempre será apenas teu, que para sempre te será íntimo (por definição).
Mas quando de Nietzsche se fala, diga-se também: "por vezes a loucura é uma máscara que esconde um saber fatal e demasiado seguro".
Tal pode ser o custo de se almejar o além-humano.
post scriptum: Nietzsche, conhecido pelas suas máscaras, acabou, também ele, louco...
Qualquer ser que dedique trinta minutos do seu dia à actividade Pensar
será sempre bem vindo neste espaço.
Não é a Loucura,
como conceito redondo e fechado,
que me assusta.
Entra.
Descalça-te.
Hoje estou no Quintal.
A comer ameixas da árvore.
Sente-te bem vindo.
E se forem cinco minutos? Ou 2? E se realmente decidir nao pensar e apenas sentir? 1 segundo? E se fugir a sentir e pensar e decidir apenas ser?
Ainda serei bem vindo?
J de Geneve
Mau Maria.. O que foi!?
Queres ameixas?
Anda! Jogamos aos Polícias e Ladrões!
Enviar um comentário
<< Home