<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31012094\x26blogName\x3d\x27\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://viravento.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://viravento.blogspot.com/\x26vt\x3d-3594933548471650242', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

a dama das camélias

domingo


.todas as viagens têm que acabar e nunca há o tempo que ao tempo pedimos
e que do tempo esperamos

posted by SCS
6.9.09

13 Comments:

Anonymous matrix said...

antes de mais, PARABÉNS!
Vou ter saudades, juro!
Mas percebo o teu ponto de vista.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(FERNANDO PESSOA)

Beijos muitos, virei sempre aqui.
até pq estão aqui alguns posts muito importantes para mim

domingo, setembro 06, 2009  
Blogger Vira Vento said...

O Pessoa.
Particularmente o Pessoa dá cabo de mim.

Jamais esquecerei que me dedicas um quadro em duas partes, dois desenhos, a propósito do Vira Vento.
Ficam, de resto, lindamente ali.
Xiii.... e a noite até às oito da manhã para encontrar o template perfeito..

É tanto meu como teu este Vira Vento.
E quantos segredos não guarda ele...

domingo, setembro 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Não sei que comentário deixar... é tanto do domínio público mas tanto mais pessoal... é para quem gosta!

Gosto muito de ti!
Parabéns... e PARABÉNS!!!

Bju

C.

domingo, setembro 06, 2009  
Blogger Vira Vento said...

Se daqui a dez anos abrir o Vira Vento tenho a certeza que este teu Bilhetinho me vai fazer sorrir.

Tu conheces.me bem.
Tu sabes.
Pas grave, mon cher, pas grave.

Beijo de obrigada e OBRIGADA :)

domingo, setembro 06, 2009  
Blogger Eli said...

Discordo! violentamente!
nenhuma viagem tem de acabar, nenhuma acaba nunca...

tu mais do que ninguém o sabe, é uma viagem interminável, com muitas escalas...
aproveita-as...ha sempre alguém delicioso em cada uma delas.
espreita atrás da porta.

beijo

segunda-feira, setembro 07, 2009  
Blogger João said...

É que nem te atrevas :p

segunda-feira, setembro 07, 2009  
Blogger Vira Vento said...

'ha sempre alguém delicioso em cada uma delas. espreita atrás da porta'

Confesso.te,
deixei até a porta entreaberta.
Novo voo, outra escala.
Escrevo para casa quando aterrar.
No momento,
derivo,
sem adivinhar destino.

Beijo bom em ti, my left foot *

segunda-feira, setembro 07, 2009  
Blogger Vira Vento said...

E o que fazes tu depois desse tom ameaçador..? Hum?
Vens ao Porto humilhar.me em praça pública, maltratar.me, agredir.me, insultar.me, chicotear.me, violar.me?

A única pergunta que te faço é,
a que horas chegas?

segunda-feira, setembro 07, 2009  
Anonymous Anónimo said...

:(






J.

sexta-feira, setembro 18, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque? Quero razoes! Muitas! Importantes! Daquelas que nos deixam sem resposta.

Caso contrario nao aceito minimamente. E PRONTO!

J de Geneve

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Blogger Vira Vento said...

Podia escrever muitas coisas,
tentar as mais construídas explicações.
Mas, na verdade, deixou de me apetecer.

Três anos.
Todos os dias.
Deixou de me apetecer..
Desculpa :(

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous matrix said...

saudades...

quarta-feira, novembro 04, 2009  
Blogger Vira Vento said...

Ainda cá vens..!?

És surpreendente.
*S.

quarta-feira, novembro 04, 2009  

Enviar um comentário

<< Home